sexta-feira, 11 de novembro de 2011

destroyed

sabem aquela sensação que não vale o esforço de passar um dia a sorrir? aquela sensação de que o nosso dia vai ser acabado a chorar? eu sinto isso, sinto que por mais que lute tudo vai acabar da mesma forma, que vou acabar sozinha ou pelo menos a sentir-me dessa forma. não sei, sinto-me a perder tudo o que tem importância, sinto que aquilo que mais queria e quero me está a escapar pelos dedos. sinto que não sou mais eu aqui dentro, sinto uma pessoa diferente que por vezes mostra um pouco do que eu conheço mas mais nada; não vejo aquela confiança de que o próximo passo vai ser o certo e perco-me, tropeçando constantemente em mim mesma por já não conhecer os meus passos. e assim, vou colocando-me à sombra dos outros tentando que ninguém veja ou perceba o quanto estou destruída por dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário