quinta-feira, 10 de novembro de 2011

- Inventado -
O tempo passou, os sentimentos foram embora, pelo menos os bons. Estou a escrever a nossa história numa folha de papel em branco que vai sendo preenchida com a tinta de caneta, esta que seguro na minha mão, denominei-lhe de vida, e com ela vou escrevendo as tuas e as minhas acções. As acções que um dia nos magoaram a ambos e foram ferindo o nosso amor, aquelas que acabaram com o nosso relacionamento. Estou a relembrar as memorias já á algum tempo esquecidas e as lágrimas escorrem a minha face caindo em seguida na minha folha esborratando tudo. Paro por aqui pois dói, dói pensar em tudo, o quanto fui parva por não lutar por ti, pelo nosso amor e sei que ainda me amas, sei que ainda sofres tal como eu mas é impossível voltarmos a cair nos braços um do outro, entregarmo-nos de corpo e alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário