quarta-feira, 23 de novembro de 2011

it's not because you lost a fight that you must give up on war

sempre me disseram dá tempo ao tempo, um dia tudo passa mas com o tempo eu percebi que nada se torna completamente abalável, nós vamos vivendo como se nada fosse, mas no fundo apenas aprendemos a conviver com a nossa própria dor como se não existisse algo que nos pudesse levar a baixo.No entanto, na verdade por dentro continuamos fracos como no primeiro dia em que o tormento nos perfurou o peito e a mente. com o tempo também entendi que não é por perder-mos uma batalha que devemos desistir da guerra por isso por mais que tenha perdido o mais importante não vou desistir de mim; vou encarar-te como uma batalha perdida, vou tornar a minha vida na própria guerra e nunca de mim desistir mesmo que finja a habituação, mesmo que em alguns dias a tristeza seja maior que a alegria, eu vou vencer a minha guerra, vou superar e ultrapassar todas as barreiras sendo que no final de tudo vou vencer na vida, na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário