terça-feira, 29 de novembro de 2011

metade de mim


Os tempos vão passando, os ventos correm, aos poucos vou-me reconstruindo e aquilo que era antes te ti começa a transparecer entre as brechas que se vão abrindo na escuridão do meu peito. O zombie que em outrora me sentira está a renascer. A sua pele meia acinzentada passou a um creme quase reluzente, os traços mortos passaram a meio vivos. E volto a ser eu se bem que não por inteiro porque toda eu sou meia algo, sou meia feliz, meia reluzente, tenho um meio sorriso e tudo vai sendo por metades. Ainda não estou por inteiro mas mais uma vez darei tempo ao tempo e por enquanto, eu serei assim, ficarei assim numa espécie de metade de ti, metade de mim.

1 comentário:

  1. porque ainda é as únicas coisas que me fazem sentir viva nesta fase má da minha vida.

    ResponderEliminar