sexta-feira, 4 de novembro de 2011

yes, you're a crap

e a verdade é que hoje não senti vontade de chorar, de te abraçar, beijar. não senti aquela vontade de te amar como tinha vindo a sentir esta ultima semana. hoje sinto vontade sim de me vingar, de te humilhar como tentas fazer comigo. agora eu percebo o quanto fui burra em pensar que algum dia podíamos falar como duas pessoas civilizadas e resolver os nossos problemas mas tu não és capaz de crescer e colocares o que tanto dizias amar acima de tudo e de todos. parece que era tudo apenas palavras de um adolescente em vias de crescer que nunca amou de verdade, que nunca soube o que é sofrer. meu deus, tu despertas o que de pior existe em mim pois só tenho vontade de te desprezar, de te fazer sentir como eu me senti embora eu saiba que tu não vales o tempo; não, tu não vales nada, apenas tenho pena de ter percebido tarde demais, quando já tinhas preenchido o meu coração por inteiro.

1 comentário: