quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

talvez hoje eu tenha alguma coisa para te dizer. talvez hoje eu te queira mostrar que a distancia já não magoa mais, que a saudade irá se tornar totalmente invisível e não faltará muito tempo. talvez hoje eu te queira dizer que o amor que por ti sentia foi substituído, e não por outra pessoa, ele apenas se transformou em um outro sentimento, um sentimento que não me fere mais; um sentimento que me faz sim levantar a cabeça todos os dias e sorrir porque eu fui capaz utilizando a força que todos os dias revelava ter. talvez hoje eu queira que saibas que um dia eu vou conseguir passar por cima do que fomos e olhar-te nos olho, perdoando-te, esquecendo o porque de ter-mos rompido mas não para já, não agora. talvez eu queira que saibas que não esperarei mais por ti, que me darei uma oportunidade de ser feliz, que estarei de braços abertos para quem me quiser amar de verdade como tu nunca o fizeste. hoje eu quero mostrar-te que o passado está no passado, no qual tu te inseres, e que, o presente é agora e eu vou vive-lo desfrutando ao máximo, sem ti ..

Sem comentários:

Enviar um comentário