quarta-feira, 7 de março de 2012

before and after you

sei que neste momento até posso parecer super feliz, no fundo não me sinto de outra forma. claro que, como qualquer outra pessoa tenho dias bons e menos bons. o que de facto me deixa completamente fora de mim foi a maneira como mudei por toda a mágoa que me fizeste passar. este meu intuito despreocupado, deixa-me doida. a rebeldia entranhou-se-me. não sei como pois nem lhe dei conta. o espírito vingativo que não me pertencia de modo algum, depois de ti virou um sentimento predominante. agora posso claramente dizer que amo parte de mim, aquela que permaneceu intacta depois da tua presença mas também que me odeio num todo quase preenchido pois revejo-me naquilo que antes não me encantava nem um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário