domingo, 29 de abril de 2012

that's it, i guess.

Mas no fundo você sempre soube que eu não aguentaria ficar longe você. Na verdade foi sempre assim, no final quem pedia desculpas mesmo sem estar errado era eu. E todo esse meu drama de adolescente tem uma simples e unica explicação: sempre tive medo de te perder. Você nunca foi idiota, sempre soube do meu maior ponto fraco que é ficar longe de você. Seu cretino, nunca entenderei porque sou tão dependente da sua companhia, também nunca entenderei porque ainda faço questão de correr atras de você. Eu vivo procurando motivos para te ver e lembrar de como teu sorriso me faz bem, e se não tiver motivos vou inventar algum, nem que seja apenas para servir de desculpa para eu te ligar de madrugada, implorando para ouvir tua voz. Olha, te confesso que me sinto como uma completa idiota quando me pego pensando em nós dois como se eu estivesse enchendo um saco furado, perdido tempo com algo sem nexo algum. Nos vejo construindo nossas vidas conforme meu script. E se nosso futuro não for conforme planejei, você bem sabe que eu não te esquecerei tão facilmente. Você sabe que vou sofrer, farei promessas para que o tempo tire suas memórias dos meus pensamentos e procurarei em outras pessoas encontrar você. Meu bem, quem sabe esse meu drama se resuma em amor. Esse medo que tenho de não estar com você, essa vontade de te fazer sorrir e essa minha necessidade de te verÉ tudo a minha forma de te amar, tão clichê, tão segura e ao mesmo tempo tão verdadeira."

1 comentário:

  1. adoro :) ! eu penso da mesma maneira ... primeiro toda aquela loucura, aquele medo de perder o que afinal não se tem, depois chega-se a conclusão de que não vale a pena que é tempo perdido ...

    ResponderEliminar