quinta-feira, 14 de junho de 2012

gosto.. gostava

gosto de mim.. gosto também de ti .. gostava de nós
pena não os teres grandes e no sitio para enfrentar as coisas.
pena que depois  de avançares para o 'touro' fujas que nem um cobarde com o rabinho entre as pernas
medo? de que? e de quem? ele\eles não te vão levar muito longe, acredita!
um dia ainda vais perceber que seres o cachorrinho de alguns foi o teu maior erro.
assim, como eu tenho percebido que é um erro continuar a crer em ti pois vais escolher sempre os teus a mim e nunca serás capaz de os enfrentar..
quero passar isto à frente mas não esquecer, no fundo foi bom o que tivemos
e, apesar de tudo continuo a gostar de mim.. a gostar também de ti.. e gostava de ainda poder gostar de nós..
no fundo, são fraquezas e isso todos temos!

1 comentário:

  1. E depois dizem que nós mulheres somos complicadas :x Não se compreende

    ResponderEliminar