sábado, 30 de junho de 2012

já nem eu me percebo.

é mais puro que a água que até já eu tenho dificuldades em me perceber. eu sei que indiferente ele não me o é, penso ou pensava que também para ele não o era. estava cheia de palavras, cheia de perguntas sem resposta, farta de pensar que todos tinham razão acerca de estar "apaixonada" por aquele rapaz. de perfeito ele não tem nada, é louco, pronto a arriscar tudo pela diversão, pronto sempre a largar-me se ela (a rapariga  que ele me disse que gostava quando começamos a conhecer-nos) chamar por ele. basta um estalar de dedos e puff ele desaparece. nunca por completo mas vai. sinceramente, eu nem sei porque que espero se sei que vai dar sempre tudo ao mesmo, meia dúzia de palavras baratas, meia dúzia de minutos perdidos comigo, ou até mesmo só meia dúzia de segundos. que futuro vejo eu nisto para insistir em pensar nele. eu sei que consigo bloquear e deixar-lo de parte, então porque que desisto de aplicar isso, quando ele fala comigo umas duas ou três vezes. retiro disto que me deixou enfraquecer por alturas e mesmo sabendo que ele não é a pessoa certa para mim. eu deixei de gostar do certo à algum tempo, neste momento gosto do errado e ele é tão errado que gostava de estar um pouco daquele lado, de uma forma mais a sério mas não posso. quero e preciso de desistir e desta vez por completo sem resgatar os sentimentos que nem eu sei bem quais são  e que em cada resgate ficam mais difíceis de conter. eu quero-o e nem percebo porquê. quero-o só porque sim, porque o meti na minha cabeça que era isto que eu queria. está aqui uma grande lenga-lenga sobre ele e eu. o que ele é e o que não sei sentir em relação a ele. o que (não) somos. o meu problema é que eu penso sentir algo que quando o encaro cara a cara desaparece facilmente. ele ignorar-me na maior parte das vezes e tornou-se tamanho habito que se calhar já nem ligo, já nem sinto o peso disso. talvez seja como um descargo de consciência ao vê-lo ignorar-me e encaminhar-se a ela como eu penso que é o mais provável que vá ou que esteja a acontecer porque me mostro que sim que eu tenho razão quando me limito a querer esquecer! é isso que quero fazer agora, e vou conseguir. porque quem supera a maior desilusão da sua vida com toda a coragem e cabeça erguida também supera uma simples (?) sem deixar qualquer lasca.

Sem comentários:

Enviar um comentário