quinta-feira, 28 de junho de 2012

mas porquê comigo?

detesto este tipo de rapazes que me vêm adicionar no facebook e passam a cumprimentar-me sempre que me vêm na rua só porque uma vês de noite falaram comigo na baixa. não percebo mesmo ainda para mais quando demonstro um desinteresse completo.

no face..
ele: olá
eu: oi
resp: então tudo bem? :)
como não lhe digo nada de imediato, não perde tempo
ele: o que é que estás a fazer?

se a vontade que tinha de responder já era pouca então com tanta pressão ainda fico com menos. depois ainda tem o pequeno pormenor de que se digo oi e demoro a responder, das duas uma, ou és importante e não sei bem como hei-de dar-te a resposta e estou ainda a digerir (o que não é o caso) ou não quero mesmo falar contigo. e também se mal me conheces não tens nada a ver com o que estou ou não estou a fazer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário