sábado, 9 de junho de 2012

yup!


2 comentários:

  1. que lindo. força! meu amor, queres contar-me tudo?

    ResponderEliminar
  2. oh, tens de ser forte. essa história não foi muito alegre, pelo menos pelo que percbi. devem ter tido os vossos momentos muito bons mas agora dói-te, não é? eu percebo-te, a sério que percebo. se ele não ficou por cá contigo foi porque não era isso o correto nem o indicado, se já não está contigo a teu lado é porque é assim que tem de ser. agora vais habituar-te a viver com essa dor durante um tempo, mas ela vai passar, eu prometo. vais conhecer alguém que vai mudar o teu Mundo e que te vai fazer sorrir como nunca o fizeste até então. vais encontrar o teu caminho e vais encontrar-te a ti própria. muita força e oh, meu amor, eu estou aqui.

    ResponderEliminar