quarta-feira, 4 de julho de 2012

tem toda a razão, eu não estou muito bem!!

um colega\amigo meu veio dar-me uma informação de alta importância. ele vai cortar o cabelo a pente 1 UAUUU!! maravilhoso!

Ele: só para avisar que vou rapar o cabelo a pente 1
Eu: ahahahah e? i don't care xD mas fazes bem que já tás com a trunfa muito grande
Ele: és assim é vou chorar
Eu: ahahh chora sim, pra não ficares com muitos liquidos
(...)
Ele: até parece que eu, tu sabes
Eu: ham?
Ele: burger
Eu: queres um?
Elejá comia um
Eu: tão olha tens bom remédio põe-te nas pernas e vai comprar
Eleoolha, vai comprar para mim
Eu: não eu vou mesmo é curti-las no vale dos lençois, que o dj fronha já está a partir tudo xD
(...)
Eu: tchau tchau x!!
Ele: sonhos cor de rosa
Eu: ah e obrigada pela informação super importante que me vieste dar xD agr o que tá a dar é o neon deixa lá o cor de rosa. vou-me embora de vez que só tou a dizer porcaria xD tchau
Ele: tas toda doida

Ele têm razão!! alguma coisa estranha se anda a passar comigo, é que ultimamente ando sempre assim, com estas respostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário