sexta-feira, 17 de agosto de 2012

desejos para o final deste verão

Isto não tem muito interesse mas aqui ficam algumas das coisas que queria fazer até o final destas férias:
1º Ficar com um bronze minimamente aceitável
2º Fazer um piercing no nariz
3º Escadear um pouco mais o meu cabelo e pinta-lo em degradé, aquilo a que chamam Gold Ombré Hair
4º Conseguir modificar um pouco o meu guarda-roupa e ir preparando-o para o inverno gastando o minimo possível
5º Gostaria de guardar algum do dinheiro do meu trabalho como reserva para o inverno
6º Ir a uma daquelas festas loucas de verão (nem que fosse aqui ao bar de praia da minha cidade)
7º Queria dizer-lhe umas coisas (mas não vou)
8º e por ultimo, Adorava ir passar uns dias a um outro sitio que não fosse a santa terrinha com o objectivo de cheirar novos ares e assentar algumas ideias. 
ah e que me restem uns dias para passar com a melhor amiga e matar as saudades, a curtir muito de preferencia, rawr!!
--------------------
e vocês já fizeram tudo o que queriam este verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário