domingo, 19 de agosto de 2012

Merda!

cada musica tem a sua história. por detrás dessas história tu colocas um significado teu. elas trazem lembranças, algumas boas outras nem tanto. trazem sobretudo nostalgia, muita nostalgia.

(hoje foi difícil recordar o que já há muito ficou para trás. aquilo que queria passar uma borracha por cima e fazer como se não tivesse acontecido. como se nunca tivesse sido importante. no entanto, foi imensamente e mudou tudo. mudou quem sou, a forma como encaro a minha vida. "o que não nos mata, torna-nos mais fortes". positivo! não me matou passar por tudo o que passei, fez-me sim mais forte de forma a encarar tudo  sem ceder. fez-me ter vontade de viver porque eu não podia deixar-me levar para aquele sofrimento insistente. tinha que sair dali e fiz-lo. por mim, porque merecia ir em frente. tenho toda uma vida, um milhão e tantos amores que posso viver e não foi o teu que me destruiu. recordar é viver! recordar-te é lembrar-me tudo o que passei, é sentir um aperto no peito, é pensar como consegui, como estou aqui depois de tantos pedaços de mim deixados no caminho, depois de tantas lágrimas soltas. é recordar o porque deste blogue (de facto, a única coisa que trouxeste de bom naquela altura). o fácil é não necessitar de conviver mais com o que levou parte de mim, não por opção minha. nada acontece por acaso. isto aconteceu porque eu tinha que aprender algo, porque de certo existe o certo para mim algures. este amor virou raiva e naquele lugar é que existe. muita cede de fazer o que nunca fiz, de ser  simplesmente livre antes que algo me prenda. depois disso será tarde demais. )



Sem comentários:

Enviar um comentário