terça-feira, 11 de setembro de 2012

e tudo muda..

este verão foi feito de mudanças. sinto que todos à minha volta mudaram, uns de uma forma agradável e outros que foram capazes de me desiludir. sinto que amadureci, perdi alguns vicio, incluindo o blog. vicio esse que tenciono voltar a ganhar. regressar à escola vai dar-me muito mais tempo disponível para passar aqui (embora tenha que ter os meus tempos de estudo). este ano lectivo que não tarda a começar terei de me esforçar já que não o fiz antigamente .. sei que muitos sonhos estão a ir pelo cano abaixo e que provavelmente terei de esperar para segui-los. a vida tem se tornado injusta de várias formas mas até certo ponto sinto-me merecedora de tudo isso por nunca me ter esforçado o suficiente. enfim, seguirei de cabeça erguida e a seu tempo tudo virá..
o trabalho já acabou e estou oficialmente de férias por isso esperem ver-me mais frequentemente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário