segunda-feira, 24 de setembro de 2012

os calores até me sobem, que nervos!

hoje fui à secretaria da minha escola. como sempre cada uma diz para ir a um sitio e andamos em modo ping pong até chegar-mos à secretaria certa. quando cheguei finalmente à assistente que deveria, expus a minha situação, o que pensava fazer e se era possível. parece que eu fui incomodar a senhora na hora errada e não lhe deu muito jeito a minha presença, tratou-me com sete pedras na mão e foi do mais antipático que possam imaginar comigo e nem sequer se deu ao trabalho de fazer um único esforço para me ajudar. para ela havia apenas aquela opção e somente aquela e quando lhe perguntei como era possível estudar para 4 exames em que num precisava de ter uma nota brilhante para ficar com uma nota final de 13, a senhora super mal educada ainda teve a lata de me responder: é possível estudando!!!
entretanto falei com uma professora minha e ela disse-me que achava que podia fazer o que estava a pensar mas que devia ter que me inscrever a uma disciplina que ainda não tinha feito. amanha vou com esta professora à direcção ver o que é possível fazer.. provavelmente terei que escrever uma carta à direcção regional mas que seja, tudo menos deixar as coisas assim por causa de uma funcionaria incompetente !


Sem comentários:

Enviar um comentário