quarta-feira, 10 de outubro de 2012

o 1º depois de muito tempo

as coisas demoram a mudar e nada parece real. tenho saudades de me sentir inteiramente completa e complemente feliz mesmo sem ter muito. sinto a falta de tudo o que não tinha. por vezes gostava de voltar ali onde aprendi a ser feliz sem ter muito a que me agarrar para isso. no fim de contas era apenas eu mesma sem rodeios, sem enleios. o que falta? é essa a grande questão. não sei, nem faço a mínima ideia do que será. não me vou dizer que é isto ou aquilo, isto é, não vou deitar palpites ao ar porque não serão certeiros. contudo, acredito que talvez, com o tempo saberei o que me falta para voltar a estar completa. nada está certo por isso esperarei para ver, sem nunca deixar de fazer tudo o quero. levantarei-me sempre da cama e nunca vou ficar apática à espera que a minha vida mude. vou dar passos à minha medida porque quando menos esperar sei que terei uma surpresa boa na minha vida.

1 comentário: