segunda-feira, 26 de novembro de 2012

enquanto incerta, tudo passa..

estou indecisa  sobre o que devo fazer, sobre o que é melhor para mim. fico indecisa até da forma como estudo, se devo perder tempo a fazer isto e aquilo, ou se começo com a outra parte e passo isto há frente. estou indecisa com o que faço com o cabelo, com que roupa vou vestir, calçar. estou indecisa se devo sair de casa todos os dias, se devo esforçar-me para algo incerto, estou indecisa até mesmo sobre o que não sei. estou indecisa sobre o que tenho ou não tenho no presente, com o que tive no passado e com o que terei daqui para a frente. o melhor é começar a aceitar que o meu destino é ser indecisa e insegura sobre o que acabo por decidir mesmo que pareça tão certa de mim, tão redundante, tão simples e complicadamente direta.

Sem comentários:

Enviar um comentário