domingo, 23 de dezembro de 2012

cabeça a mil!

não sei se é da falta de sobriedade ou do que possa ser mas estás tão presente neste momento. 
se eu pudesse pedir uma prenda de Natal, a melhor de todas, não serias tu como muitos podiam esperar que eu fosse dizer. a melhor prenda seria tirar-te do meu caminho, que fosse tudo como se nunca nos tivéssemos conhecido, envolvido e no fim magoado (pelo menos a mim).. imaginar-te com a outra miudinha mete-me nojo e não aguento isso sem te mostrar que me fragiliza só que tu és uma besta que mesmo nem sendo capaz de me dirigir uma palavra quando me olhas, olhas bem nos olhos. talvez isso seja porque ela foi a tua ultima opção que parece ter virado a primeiro..
mas olha se não queres, outros vão querer por isso deixa-me ir de uma vez.. ou se calhar quem tem que se deixar ir sou eu ..

1 comentário: