quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Falando do passado..

quando eu entrei para o 2ºciclo eu era aquela típica menina gordinha, tímida e que gostavam de gozar e acabei por me juntar a duas raparigas que eram o contrário de mim. havia um rapazinho de quem eu gostava e tivemos um daqueles namoricos de miúdos que na altura demoravam pouco mais de uma ou duas semanas.. eu costumo dizer que ele foi o meu 1º amor porque quando acabamos eu chorei baba e ranho como não tinha chorado por mais rapaz nenhum até ao E. Durante esse ano escolar a minha avó faleceu e tudo se juntou. eu fiquei meio revoltada e acabei por ter um namorico com um outro rapaz que era da nossa turma. emagreci muito, e fiquei toda bonitinha e penso que isso criou um género de inveja nas minhas "amigas" e deixaram de falar comigo.. punham todos contra mim, chamavam-me nomes, gozavam comigo e por ai fora.. estes tempos marcaram todo o meu percurso até hoje, já que eu perdi muita confiança em mim e nos outros principalmente, e chego por vezes a não ser eu mesma por medo de julgamentos. desde aí corre a fama de que eu sou uma daquelas começadas por P. no entanto, é como eu digo tenho a fama mas falta-me o proveito. eu sei que posso não ter sido correta naquela altura e até posso ter sido um pouco isso mesmo que dizem mas sinceramente era uma miúda revoltada pela morte da minha 2º mãe e fiz coisas sem pensar, coisas que hoje nunca faria e penso que as pessoas mudam e que não devíamos continuar a julga-las pelo que fizeram quando tinha 10 anos para o resto da vida.. eu consigo apenas tirar dai que estas raparigas não conseguiram superar a inveja que tem de mim, por apesar de tudo eu conseguir ser feliz e ter quase sempre aquilo pelo qual luto para ter enquanto elas perdem tempo a ser umas cobras venenosas para todos aqueles que querem derrubar por não conseguirem ser melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário