segunda-feira, 15 de abril de 2013

Olá, olá, olá!!!

Já faz algum tempo que não passava aqui, não sei porque mas perdi essa vontade. para falar a verdade, tenho um palpite: a minha vida tornou-se de tal forma monótona e sempre igual que todos os temas eram demasiado repetitivos. a escola para aqui, ele para ali, uma parvoice para aqui e outra para ali até que comecei a dar por mim a ver a barrinha a piscar e nada para dizer de novo. hoje vim cá por saudade, por me sentir nostálgica, porque precisamente à um ano atrás havia tanto para dizer e eu de certa forma nunca aproveitei isso. por enquanto a minha dramática vida de adolescente permanece igual e de tal forma aborrecida que de manhã só me apetece ficar enroscada na cama por falta de esperança que algo de novo exista ( not really). não sei quando vou voltar a postar alguma coisa (que ao menos seja decente) ou se alguma vez voltarei mesmo a cá vir mas pelo sim pelo não aqui fica um até já!  

XOXO Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário