quarta-feira, 29 de maio de 2013

um meio ou uma desculpa.. ?


nos últimos tempos só tenho arranjado desculpa para não fazer nada de nada, parecia que andava a desistir daquilo que quero mas não. este ano, foi uma indefinição na minha vida. estou sem saber se no próximo ano lectivo estarei aqui na minha cidade ou a experienciar a loucura da capital. para ser muito sincera, tenho medo, muito medo, da cidade enorme que é Lisboa. tenho medo do caos, do factor ir viver sozinha, melhor dizendo sem a minha mãmã, principalmente e por ai a diante. todos esses medos são medos superáveis mas no meio do medo da capital sobrepõe-se o medo maior de permanecer na cidade pequena sempre, de não concretizar o meu sonho profissional e inscrevi-me numa escola na grande cidade que é mesmo aquilo que sempre quis. portanto desejem-me sorte porque muito brevemente vão começar as selecções. desejem-me sorte porque deixei de arranjar uma desculpa para não conseguir e descobri um meio de alcançar o meu objectivo. que seja bom!!!

ps: acho que se entrar, ainda vou transformar este bolg ou criar um sobre a minha vida por lá! algo completamente diferente..

Sem comentários:

Enviar um comentário