quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Talvez o ultimo

Depois de dois anos a tentar manter este blog vivo, mesmo com muitas ausências, acho que chegou a hora de deixa-lo. Deixar o passado para trás, as velhas coisas que acabo por recordar quando cá venho, os tempos que me fizeram muito feliz mas sobretudo os que me trouxeram muita tristeza. Não vou eliminar a minha conta e nem sequer o blog porque como algumas das pessoas que me conhecem verdadeiramente e que chegaram a lê-lo disseram, este espaço era como um diário. E, por essa razão, quero mante-lo ativado para que, se, um dia bem mais tarde quiser relembrar parte destes meus dramas de adolescente ou até mesmo voltar para ele, ter uma oportunidade de o fazer... Contudo, não vou deixar a blogosfera, por isso não é um adeus mas certamente um até já... se o destino assim o quiser, Claro!!
 XOXO Lil

Sem comentários:

Enviar um comentário