quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amanhã, Amanhã, Amanhã...

amanhã, por volta das 14h, vou estar numa sala algures por esse Portugal, a iniciar o exame de economia e não me sinto nem um pouco preparada. por incrível que pareça a matéria de 10º ano, está mais clara na minha cabeça do que a de 11º.. tenho a dizer que sou um ÁS à esquerda nessa parte da matéria. vou rezar muito a todos os santinhos para que na resposta aberta não me apreçam muitas perguntas de 11º ano (acho que será o mais certo -.-). POR FAVOR FIQUEM NA ESCOLHA MÚLTIPLA  e naquelas que dizem "a partir do texto", sim?.. vou dedicar-me ao estudo e a resolver provas de exame até logo à noite.. e seja o que deus quiser! wish me luck ;)

ps. Sê bem vindo VERÃO!! não fiques muito zangado por esta minha falta de hospitalidade mas não é por falta de vontade de ir aproveitar este dia pelas ruas do Algarve é só que não posso mesmo, bjitos lindo! segunda lá pró 12h marco encontro contigo*

5 comentários:

  1. tens que ter calma e pensar que vai tudo correr bem, foi o que eu fiz hoje e na segunda :)
    além disso, segunda é mesmo breve, portanto...

    ResponderEliminar
  2. vais ver que este tempo vai passar a correr e no fim podes descansar :p

    ResponderEliminar
  3. sim, tens toda a razão do Mundo. oh, ele tem namorada desde há uns dias e eu nem sequer estou com ele nas férias. acho mesmo que o melhor agora é esquecê-lo e aproveitar o verão ao máximo, já que com ele não sou feliz.

    ResponderEliminar
  4. Sabes que só hoje é que me apercebi de que és da minha área xD

    ResponderEliminar