quarta-feira, 6 de junho de 2012

move on.. move on!

Estou cansada de bater sempre na mesma tecla e ela nunca aparecer. é um facto que não dá mais para levar isto para a frente, que nunca há-de ser mais do que foi. por isso, vou simplesmente tentar deixar-te para trás e seguir com o resto da minha vida.. foi bom mas não dá mais! see you nesquik ; )

9 comentários:

  1. infelizmente, minha querida.
    quanto ao que tu escreveste, se seguir em frente for o melhor a fazer, força *

    ResponderEliminar
  2. acho que estou prestas a fazer completamente o contrário :s

    ResponderEliminar
  3. sim, segue em frente. adorei, sigo-te

    ResponderEliminar
  4. e sabes o pior ? ele viu o texto e disse que cada vez tem mais a certeza que me esqueceu . disse também que já tinha tido encontros melhores que os nossos , com outras . e que as conversas que teve comigo , também já teve melhores . isso ainda era a única coisa que tinha . era isso que me sustentava ! saber que tinha sido diferente e especial . saber que tive o coração dele . agora , até isso ele me tirou .

    ResponderEliminar
  5. ele não mo disse a mim . disse à ex melhor amiga dele , e ela disse-me :c
    se calhar foi por ela o ter acusado de eu me ir embora por causa dele . olha , não sei , mas isto só fez com que tomasse a minha decisão . este sítio só me faz sofrer , quero sair daqui .

    ResponderEliminar
  6. o problema é que não sei se é o melhor . e houve demasiada gente que não me apoiou . todos me pedem para ficar :c

    ResponderEliminar
  7. mas não consigo pensar :s não paro de chorar desde manhã . não param de me fazer mega testamentos e de me pedir para ficar . estão a baralhar cada vez mais a minha decisão . ele pró ano vai continuar na escola . não me sinto capaz de o voltar a ver .

    ResponderEliminar