quinta-feira, 16 de agosto de 2012

e com o verão vem sempre..

.. a tal moda de todas as raparigas acharem que são modelos fotográfico. tendo jeito ou não, corpo ou não, tudo mais ou não. todas fazem as suas sessões fotográficas em algum sitio que se assemelhe ao campo, perto da piscina, etc, etc. com roupas mínimas!!
 algumas dizem que é o sonho, a vida e bem acredito que uma ou outra gostasse de o ser um dia. então toca de mexer esses dedos para conseguirem realizar esse sonho. 
mas sendo muito sincera e no meu status de revoltada xD : guardem-se!!! 
despertem a curiosidade sem mostrar tudo o que são. um rapaz deveria gostar primeiro de nós pelo que somos do que do nosso corpo ou aquele que mostra-mos  nas redes sociais. nunca ouviram falar de pervertidos? ou melhor de pedofilia? o que não falta nas redes sociais é isso!!
------------------------------------------------------------

ahah e sabem de quem eu me lembrei quando acabei de escrever isto? daquela rapariga que há uns anos atrás fez um video que criticava bastante as raparigas que andavam todas de all star xD
por vezes dá-me destas coisas! pareço bastante revoltada mas atenção não estou! acho que ainda tenho que descobrir uma maneira de escrever que não transpareça isso :b posto isto, um dia ainda crio um nome para este tipo de post's sobre o quotidiano e as minhas "revoltas" : ))
XOXO, Deixa-te ficar.

1 comentário:

  1. ahahah já sei qual era , aquela youtuber famosa a katyzinha ou o que era xD
    mas é verdade, ha miudas q não tem olhos na cara.
    beijinhos*

    ResponderEliminar